terça-feira, 11 de abril de 2017

Semana Santa no Carmelo!

"Pai, quero que onde eu estiver,
aqueles que vós Me destes, aí estejam comigo,
a fim de que contemplem a glória
que Me haveis dado,
porque Me amastes antes da criação do mundo.”

(Jo 17,24)

"Tal é a última vontade de Cristo,
o Seu rogo supremo
antes de retornar a Seu Pai.
Quer que onde Ele está,
nós aí estejamos também,
não apenas durante a eternidade,
mas já no tempo
que é a eternidade começada,
embora sempre em progresso."

Santa Elisabeth da Trindade (1880 - 1906)
O Céu na terra, 1

 

"Senhor Jesus,
nesta semana maior,
a Semana Santa,
contemplo-Te cheio de majestade
com o desejo irreprimível
de que todos estejam contigo,
se unam a Ti,
não só na eternidade,
mas já no tempo
que é o começo da eternidade.
É já no tempo
que queres que eu contemple a Tua glória.
A Tua glória é o homem pleno,
cheio do Teu amor e da Tua Vida.
Alcança-me, Te peço, esta graça,
desde agora e para sempre.
Amém."

Fonte: http://orar.carmelitas.pt/


Santa Elisabeth da Trindade, rogai por nós!
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário