domingo, 27 de outubro de 2019

27/10/19 🌹 CHUVA DE ROSAS: FONTE DE TODA ALEGRIA

“Eu sei que minhas irmãs lhe contaram sobre minha alegria.  É verdade que sou como um tentilhão, exceto quando estou com febre (...). Eu não seria tão feliz quanto se Deus não me ensinasse que a única alegria possível na terra é cumprir sua vontade”. Santa Teresa do Menino Jesus (carta nº.255 a  Sr. Guérin, 16 de julho de 1897).

Jesus te ama muito, muito! Ele quer que você seja muito feliz.  É por isso que a vontade de Deus é a fonte de toda a sua alegria, que realmente enche seu coração de alegria e felicidade.

Teresinha, hoje, convida você a colocar todo o desejo do seu coração para fazer a vontade de Deus.  Abra seu coração para o que Ele quer em sua vida ... e confie no Seu Amor ...  e você encontrará a fonte de toda alegria!

 🌹🌹🌹 TUDO É GRAÇA🌹🌹🌹




Ordem dos Carmelitas Descalços Seculares
Comunidade Santa Teresa de Jesus (Curitiba-PR)
Província Nossa Senhora do Carmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário