2Cor 9;João.12
Frei Patricio Sciadini, OCD
(Abuna Batrik)
A minha mãe Domenica me dizia que na noite do 10 de agosto eu tinha que olhar pro céu porque caiam as estrelas, não sei se é verdade.
SEMPRE olho o céu para procurar o meu nome como procurava Santa Teresinha do Menino JESUS e para ver as estrelas dos MÁRTIRES que brilham com mais LUZ.
A festa de São Lourenço DIÁCONO é bonita pela sua vida de serviço e de dom de si mesmo. Doar sempre e tudo com ALEGRIA. Na cultura do egoísmo se aprende a pegar com alegria e doar com TRISTEZA.
DEUS nos enche de dons não para conservá-los mas para doá-los; o semeador sabe que se quer uma boa colheita deve ver os grãos de trigo caírem na terra, apodrecer para NASCER de novo ( João 12). Perder para ganhar a VIDA plena. Caminhamos para a festa da ASSUNÇÃO ao céu da VIRGEM MARIA, ela deu com generosidade o dom maior que tinha recebido: JESUS. JESUS não é somente para NÓS mas para TODOS. A ALEGRIA maior de MARIA santíssima é nos dar JESUS. Aprendamos com a VIDA da MÃE de JESUS a dar sempre e tudo com ALEGRIA. Amém.
Frei
Patricio Sciadini é
"sacerdote Carmelita Descalço, italiano, feliz e apaixonado pelo
Brasil. A simplicidade de um dos maiores especialistas em
espiritualidade dos santos Carmelitas é apenas um meio de ele
desaparecer para que o Céu apareça" (Shalom). Conheça Frei Patrício Sciadini, especialista em falar “com o coração”. FaceBook: Frei Patricio Sciadini
Ordem dos Carmelitas Descalços Seculares
Comunidade Santa Teresa de Jesus (Curitiba-PR)
Província Nossa Senhora do Carmo
FaceBook: OCDS
Província Nossa Senhora do Carmo
Nenhum comentário:
Postar um comentário