sábado, 7 de dezembro de 2019

07/12/19 🌹 CHUVA DE ROSAS: A MAIS TERNA DAS MÃES

A Virgem Maria me mostra que não está zangada comigo.  Ela nunca para de me proteger assim que eu A invoco.  Se ocorrer uma inquietação, ou eu me encontrar em dificuldades, eu rapidamente me viro para Ela, e Ela sempre cuida das minhas coisas como a mais terna das mães”. Santa Teresinha do Menino Jesus (Manuscrito C, 25v-26rº).

Maria sempre ouve sua oração e está pronta para ajudá-lo com todas as coisas, grandes ou pequenas, que surgem todos os dias.

Hoje Teresinha convida você a confiar totalmente em Maria, a se voltar para Ela antes de qualquer necessidade ou problema.  Ela está ansiosa por interceder e para cobri-lo com sua ternura materna.

 🌹🌹🌹 TUDO É GRAÇA🌹🌹🌹






Ordem dos Carmelitas Descalços Seculares
Comunidade Santa Teresa de Jesus (Curitiba-PR)
Província Nossa Senhora do Carmo
Blogspot: Comunidade Santa Teresa de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário