sábado, 14 de dezembro de 2019

14/12/19 🌹 CHUVA DE ROSAS: LUZ EM SEU CORAÇÃO

"Como eu era fraca e pequena, descia (Jesus) para mim e secretamente me instruía nas coisas de Seu amor. Se as pessoas sábias que passam a vida estudando viessem me perguntar, ficariam maravilhadas (...) como diz São João da Cruz em seu cântico: ”Sem outra luz e guia, mas aquele que queimou em meu coração. Isso me guiou, mais verdadeiro que a luz do meio-dia. Santa Teresinha do Menino Jesus (Manuscrito A, 49 rº).

Na sua fraqueza, na sua pequenez e na sua pobreza ... o Senhor desce para entrar em você e, da parte mais profunda do seu ser, ilumina o seu caminho para Ele e mostra o Seu Amor. Ele é a Luz do seu coração .

Hoje Teresinha convida você a confiar em Jesus, e deixá-lo dirigir "sem outra luz ou guia"; por essa luz, é o fogo que queima em seu coração, que vai fazendo você entender o que Ele quer de ti ...

🌹🌹🌹 TUDO É GRAÇA🌹🌹🌹 

Fonte: Carmelo Secular de Madrid (ES).



Ordem dos Carmelitas Descalços Seculares
Comunidade Santa Teresa de Jesus (Curitiba-PR)
Província Nossa Senhora do Carmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário