terça-feira, 31 de dezembro de 2019

🌹 CHUVA DE ROSAS: A GRAÇA DE DEUS EM TI

"Minha entrevista com o Padre foi para mim um consolo muito grande (...) e acrescentou:" Graças a Deus por tudo o que Ele faz por você, porque se a abandonasse, em vez de ser um anjinho, você seria um pequeno demônio. "Não, não me custou nada para acreditar! Ele sabia o quão fraca e imperfeita eu era. Mas, a gratidão tomou conta da minha alma". Santa Teresinha do Menino Jesus (Manuscrito A, 70 rº).

Você é pequeno, fraco, pecador e cheio de imperfeições, mas Ele olha para você com tanto amor, que o que vê é tudo de bom que há em você, todos os tesouros que Ele colocou em seu coração ... e não deixa nenhum momento de lhe oferecer Sua Graça e atraí-lo para Ele.

Teresinha, hoje, convida você a agradecer ao Senhor por tudo o que Ele fez em sua vida e tudo o que Ele faz ... Tudo é graça! Olhe para trás e contemple com quanta ternura e paciência como Jesus tem acompanhado tua vida ... como Ele nunca se cansa de esperar por você ... e continuará amando você sempre sem condições ...

🌹🌹🌹 TUDO É GRAÇA🌹🌹🌹

Carmelo Secular de Madrid (ES).



Ordem dos Carmelitas Descalços Seculares
Comunidade Santa Teresa de Jesus (Curitiba-PR)
Província Nossa Senhora do Carmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário