segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

🌹 CHUVA DE ROSAS: TUDO É DE JESUS

"Se me ocorre pensar e dizer algo que minhas irmãs gostam, parece completamente natural que elas se apropriem como seu próprio bem. Esse pensamento pertence ao Espírito Santo e não a mim (...) Ele é, bem, muito livre para me usar para comunicar um bom pensamento a uma alma. Se eu acreditasse que esse pensamento me pertencia, me pareceria com o “asno que carregava relíquias”, que pensava que as homenagens tributadas aos santos eram endereçados a ele".  Santa Teresinha do Menino Jesus ( Manuscrito C, 19 rº-vº). 

Tudo é graça. Tudo é dom. Você é um instrumento de Jesus, para trazer Seu amor àqueles ao seu redor, Tudo é dele!

Teresinha hoje convida você a viver nas profundezas, do seu ser, a gratuidade do amor de Deus ao extremo. Abra seu coração para o Don. Ele o resgatou por puro amor e o tomou nos braços dele. Renda-se também de graça, sem se apropriar do Dom como se fosse seu, sem esperar nada em troca ... desfrute de ser um instrumento de Jesus!

🌹🌹🌹 TUDO É GRAÇA🌹🌹🌹

Fonte: Carmelo Secular de Madrid (ES).




Ordem dos Carmelitas Descalços Seculares
Comunidade Santa Teresa de Jesus (Curitiba-PR)
Província Nossa Senhora do Carmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário