sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

13/12/19 🌹 CHUVA DE ROSAS: O QUE JESUS QUISER

“Um dia, durante a oração, entendi que meu intenso desejo de fazer a profissão se misturava a uma grande auto-estima. Se eu tivesse me entregado a Jesus para agradá-lo e confortá-lo, não O obrigaria a fazer minha vontade em vez da Dele. (...) Então eu disse a Jesus: "Meu Deus, eu não peço para pronunciar os votos sagrados, esperarei o tempo que queira". Santa Teresa do Menino Jesus (Manuscrito A, 73v-74r).

Jesus te ama muito e quer o melhor para você. Sua vontade, seu querer, é a fonte de toda a alegria, da tua plena felicidade ... porque ninguém te ama tanto quanto Ele!

Teresinha, hoje, convida você a confiar plenamente em Jesus. Mesmo quando as coisas acontecem de maneira diferente do que você queria ou esperava, ou surjam contrariedades ... confia em Jesus. Deixe que Ele organize tudo. Diga com Teresinha “O que quiser, Senhor!”… E confie no Seu grande Amor!

🌹🌹🌹 TUDO É GRAÇA🌹🌹🌹

Fonte: Carmelo Secular de Madrid (ES)



Ordem dos Carmelitas Descalços Seculares
Comunidade Santa Teresa de Jesus (Curitiba-PR)
Província Nossa Senhora do Carmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário