sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

🌹 CHUVA DE ROSAS: LÁGRIMAS DE ALEGRIA

"Eu tinha como regra de conduta comungar todas as vezes que o confessor me permitia, (...) deixar que ele decidisse quantas. (...) Jesus, que via meus desejos e a retidão do meu coração, permitiu que meu confessor me dissesse que durante o mês de maio, comungasse quatro vezes (...) e ainda adicionei uma quinta vez, a cada vez caísse em uma festa litúrgica. (...) lágrimas muito doces brotaram dos meus olhos. Parecia que o próprio Jesus queria se entregar a mim". Santa Teresa do Menino Jesus (Manuscrito A, 48).

Jesus ficou na Santa Eucaristia. Ao vivo e real. Um Deus inteiro que inclina dessa maneira ... por amor a ti!

Teresinha, hoje, o convida a contemplar Jesus na Eucaristia, tão pequeno e frágil ... com o coração cheio de desejo de se entregar e de se unir a ti ... lágrimas de alegria !!!

🌹🌹🌹 TUDO É GRAÇA🌹🌹🌹

Fonte: Carmelo Secular de Madrid (ES).


Ordem dos Carmelitas Descalços Seculares
Comunidade Santa Teresa de Jesus (Curitiba-PR)
Província Nossa Senhora do Carmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário