terça-feira, 10 de dezembro de 2019

10/12/19 🌹 CHUVA DE ROSAS: O SENHOR VAI COMIGO

“Estou em um período da minha existência em que posso dar uma olhada no passado; Minha alma amadureceu no crisol de testes externos e internos. Agora, como a flor fortalecida pela tempestade (…) vejo que as palavras do Salmo XXII se tornam realidade: “O Senhor é meu pastor, nada me faltará (…) mesmo que eu atravesse o vale escuro, não temerei o mal, porque Tu, Senhor, vai comigo!”. Santa Teresinha do Menino Jesus (Manuscrito A, 3 rº-vº).

Sua vida é uma grande história de amor com Jesus. Ele sempre esteve com você, caminhando ao seu lado. De uma maneira muito especial, momentos de fortes provações e sofrimentos o uniram mais profundamente a Ele, mesmo que você não perceba.

Teresinha, hoje, convida você a contemplar Jesus, neste momento da sua vida, com todos os problemas e sofrimentos que você tem agora ... caminhando ao seu lado. Deixe que Ele encha seu coração de paz e faça todo o medo desaparecer ... porque o Senhor vai comigo!

🌹🌹🌹 TUDO É GRAÇA🌹🌹🌹

Fonte: carmelo Secular de Madrid (ES).



Ordem dos Carmelitas Descalços Seculares
Comunidade Santa Teresa de Jesus (Curitiba-PR)
Província Nossa Senhora do Carmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário