segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

29/12/19 🌹 CHUVA DE ROSAS: VIVER COM JESUS

(São José :): “É para Ele e para você, para quem trabalho, que me fortalece, me ajuda a suportar o cansaço. E ao pôr do sol, no meu retorno, um carinho de Jesus, um olhar seu, me faz esquecer o trabalho do dia. Oh meu pequeno, quão doce é o seu sorriso! É possível que eu, o pobre carpinteiro José, tenha a alegria de levar o Rei do Céu, o Salvador dos homens em meus braços? , escrito em janeiro de 1896).
Jesus vive com você. Em casa. Com sua família. Ele vive entre vocês. Participe Ele de tuas tristezas e alegrias. Ele está sempre ciente de tudo o que acontece, dia após dia. Do mais sério, ao menor e mais cotidiano ... ali está Ele.

,
Teresinha hoje convida você a contemplar a vida da Sagrada Família: uma vida normal, mas com Jesus ali, morando com eles... Tudo muda! ... Tudo fica cheio de significado! ... assim também em sua casa, em sua família, Ele é e age ... aprenda a "vê-lo" ... a conhecê-lo tão perto ... e a confiar nEle!


🌹🌹🌹 TUDO É GRAÇA🌹🌹🌹



Ordem dos Carmelitas Descalços Seculares
Comunidade Santa Teresa de Jesus (Curitiba-PR)
Província Nossa Senhora do Carmo
Blogspot: Comunidade Santa Teresa de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário