domingo, 9 de fevereiro de 2020

09/02/20 CHUVA DE ROSAS: AMAR JESUS MAIS QUE A TI MESMO

“Então Jesus me pegou pela mão e me deixou entrar em um subterrâneo onde não fazia frio nem quente, onde o sol não brilhava e ao qual nem o vento nem a chuva visitam (...) Meu amado não me disse nada, nem eu Também não Lhe disse nada; apenas isso - eu o amo mais que a mim mesmo". E, no fundo do meu coração, sinto que é verdade, pois sou mais Dele do que minha". Santa Teresa do Menino Jesus (Carta nº 110, Irmã Inés de Jesus, 30 anos. Agosto de 1890)

Jesus quer pegar você pela mão e levá-lo à união com Ele ... Ele o levará por um caminho único, um caminho especial, que Ele sonhou apenas para você.

Teresinha, hoje, convida você a compreender que tua vida, as coisas que te acontecem todos os dias, tudo o que está acontecendo ... é realmente um caminho que você está percorrendo pela mão de Jesus. Pouco a pouco não farão falta as palavras entre vocês não faltarão, pois você já andará unido a Ele pelo Amor!

🌹🌹🌹 TUDO É GRAÇA🌹🌹🌹

CARMELO SECULAR DE MADRID (ES).

Nenhum comentário:

Postar um comentário