sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

FREI PATRICIO SCIADINI: COM SÃO PEDRO SOMOS TODOS “REPROVADOS” NOS EXAMES COM JESUS

Mc.8,27-33

Esta noite acordei várias vezes e sentia  claramente que JESUS me dirigia as mesmas palavras que disse a PEDRO: “Vai para longe de mim, Satanás!” Tu não pensas como Deus, e sim como os homens”. Mas porque esta dureza de JESUS por quem não entende o mistério da Paixão, cruz, morte e ressurreição?

PEDRO e eu também gostaríamos de afastar a dor, a Paixão, o sofrimento de JESUS e de todos...mas não é pensar como Deus mas como os homens. Sem a Cruz não há nem JESUS e nem a redenção; São João da Cruz diz: QUEM não ama a cruz de Cristo odeia a gloria de Cristo.

Não se ama a cruz pela dor, mas pela sua salvação escondida da mente humana e conhecida por quem segue a ciência de Deus AMOR. Fui REPROVADO nos exames, devo subir o meu calvário e permanecer perto de JESUS para os EXAMES DE RECUPERAÇÃO,
sofrendo com alegria por AMOR e sem revolta. 

ORAÇÃO: MARIA, professora da cruz, te peço que me admita e nos admita na tua escola. AMÉM 

Rezemos hoje pelos bispos reunidos em Bari para procurar caminhos novos, para que o mar não seja mais cemitério de refugiados mas lugar de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário