quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

12/02/20 🌹 CHUVA DE ROSAS: A TERNURA DE JESUS

"Fico feliz que tenha visto minha imperfeição: Sim, o quanto foi bom para mim ter sido ruim ...! Você não repreendeu sua filhinha e, no entanto, ela mereceu. (...) Sua doçura diz muito mais que palavras severas, você é para ela a imagem da misericórdia de Deus. (...) Fico muito mais feliz por ter sido imperfeita do que se, sustentada pela graça, eu tivesse sido um modelo de bondade ... Me faz tão bem ver que Jesus é sempre tão doce e tão terno comigo ...!". Santa Teresinha do Menino Jesus (Carta nº.230 a Madre Inés de Jesus, 28 de maio de 1897).

Jesus é cheio de ternura e amor por você. Não há censura ou raiva em Seu coração, há apenas amor, misericórdia, paciência, ternura ... e muitos desejos de perdoá-lo.

Teresinha, hoje, convida você a descobrir, naqueles que te rodeiam, a ternura e a misericórdia de Jesus para contigo ... em tantas ocasiões que você cai, que "estraga tudo" e é perdoado ... E fique feliz em descobrir o quão perto Jesus está de você !

🌹🌹🌹 TUDO É GRAÇA🌹🌹🌹

CARMELO SECULAR DE MADRID (ES).

Nenhum comentário:

Postar um comentário