sábado, 22 de fevereiro de 2020

22/02/20 🌹 JESUS ​​SEMPRE ESTARÁ AO SEU LADO

FESTA DA CÁTEDRA DE SÃO PEDRO.

“Como um dia Jesus disse a São Pedro, também disse à sua filha:” Apascenta minhas ovelhas". Fiquei atordoada e lhe disse que "era pequena demais. (...) você não temia, querida Madre, que eu extraviasse suas ovelhinhas. Nem minha inexperiência, nem minha juventude a assustaram. Talvez tenha se lembrado de que o Senhor geralmente se agrada de conceder sabedoria aos pequenos e que um dia, exultante de alegria, abençoou seu Pai por esconder seus segredos dos sábios e conhecedores e revelá-los aos pequenos". Santa Teresa do Menino Jesus (Manuscrito C, 3º a 4º)

Jesus pensou desde toda a eternidade no seu lugar e sua missão no Seu Corpo Místico, a Igreja. Há um lugar reservado para você, uma missão confiada a você, como aconteceu a Pedro. Às vezes pode acontecer conosco que, acreditamos que somos muito pequenos ou incapazes de cumprir essa missão. 

Teresinha, hoje, o convida a rezar e pedir a Jesus que mostre seu lugar e sua missão na Igreja. Não se assuste ou desanime porque você é pequeno, pobre ou porque a missão excede sua força ... confie em Jesus completamente! Ele sempre estará ao seu lado e fará TUDO !!!

🌹🌹🌹 TUDO É GRAÇA🌹🌹🌹

CARMELO DESCALÇO SECULAR DE MADRID (ES).

Nenhum comentário:

Postar um comentário