quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

19/02/20 🌹 A PEQUENA VIA: A VISITA DE JESUS

“Não, no dia da minha primeira comunhão, a ausência de minha mãe não me entristeceu: o céu não estava dentro da minha alma e minha mãe não vive no céu há muito tempo? Depois, ao receber a visita de Jesus, também recebi a de minha querida mãe, que me abençoou e me alegrou com felicidade". Santa Teresa do Menino Jesus (Manuscrito A, 35, rº-vº)

Toda vez que você recebe a visita de Jesus em sua alma ... então, o Céu vem visitá-lo, porque no Céu todos estão unidos a Jesus.

Teresinha hoje convida você a se sentir muito unido, toda vez que você recebe Jesus na Eucaristia, à todos os santos que já vivem no céu, especialmente aqueles que tanto amou aqui na terra. Teu coração será consolado e será repleto de alegria. Alegria de encontrá-los em Jesus!

🌹🌹🌹 TUDO É GRAÇA🌹🌹🌹

CARMELO SECULAR DE MADRID (ES).

Nenhum comentário:

Postar um comentário