domingo, 1 de setembro de 2019

01/09/19 🌹 CHUVA DE ROSAS: APOIAR-SE APENAS NELE

“Ainda tenho a mesma confiança ousada de me tornar uma grande santa, porque não confio nos meus méritos - que não tenho nenhum - mas, Naquele que é a própria virtude e santidade. Somente Ele, cumprindo meus fracos esforços, me elevará, e me cobrindo com seus infinitos méritos, me santificará”. Santa Teresinha do Menino Jesus (Manuscrito A, 32 rº).

Jesus quer levá-lo à santidade. Ele quer que você viva neste mundo agora, uma nova vida, uma vida de profunda união com Ele, e que você seja imensamente feliz !!!

Santa Teresinha, hoje, convida você a se encher da confiança de que alcançará essas alturas, de que será um grande santo. Não por causa de seus méritos, mas, por causa dos infinitos méritos de Jesus Cristo !!! É Ele quem os carregará em seus braços!

🌹🌹🌹 TUDO É GRAÇA🌹🌹🌹

Fonte: Carmelo Secular de Madrid - ES


Ordem dos Carmelitas Descalços Seculares
Comunidade Santa Teresa de Jesus (Curitiba-PR)
Província Nossa Senhora do Carmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário