sexta-feira, 6 de setembro de 2019

06/09/19 🌹 CHUVA DE ROSAS: OLHAR SOMENTE PARA JESUS

“Você está enganada, minha amiga, se acredita que Teresinha está sempre ansiosa pelo caminho da virtude. Ela é fraca, muito fraca e experimenta essa triste realidade diariamente. Mas (...) Jesus tem o prazer de ensiná-la, como São Paulo, a ciência da glória em suas fraquezas. Esta é uma graça muito grande, e peço a Jesus que a ensine a você, porque há somente a paz e descanso no coração. Quando alguém se vê tão miserável, e já não quer mais se preocupar consigo mesma, só olha para O único Amado”. Santa Teresinha do Menino Jesus (carta nº 109 a María Guérin, julho de 1890).

Jesus te ama do jeito que você é. Ele conhece todos os seus fracassos e quedas, todas as suas fraquezas, mas não quer fazer você olhar para si mesmo. Ele não quer que isso tire a sua paz, mas pelo contrário, quer que nossas fraquezas se convertam em oportunidade para nos aproximarmos Dele.

Santa Teresinha, hoje, te convida a experimentar sua pequenez, sua pobreza, a se sentir muito fraco, para que cada vez mais seus olhos e seu coração estejam mais fixos em Jesus. Ele então lhe dará a verdadeira paz e descanso do coração.

🌹🌹🌹 TUDO É GRAÇA🌹🌹🌹

Fonte: Carmelo Secular de Madrid - ES




Ordem dos Carmelitas Descalços Seculares
Comunidade Santa Teresa de Jesus (Curitiba-PR)
Província Nossa Senhora do Carmo
Blogspot: Comunidade Santa Teresa de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário