quarta-feira, 4 de setembro de 2019

04/09/19 🌹 CHUVA DE ROSAS: ENTREGAR-SE A TI

“Há uma pequena flor, chamada negrilla do trigo, que eu não encontrei desde quando morávamos em Lisieux; Eu realmente queria ver aquela flor da minha infância novamente, porque, ela também veio me sorrir no Carmelo para me mostrar que, tanto nas menores quanto nas grandes coisas, Deus dá cento e uma já nesta vida às almas que deixaram tudo por amor”. Santa Teresinha do Menino Jesus (Manuscrito A, 81 v).

Jesus te quer inteiramente para Ele. Qualquer que seja sua vocação, Ele te chama para dar seu coração completamente, para ser só dele. Mas, quando você abre seu coração e diz "sim", é Ele quem se entrega a ti, quem o enche de felicidade, é Ele quem lhe dá os "cento e um" já nesta vida.

Santa Teresinha, hoje, o convida a fazer, em sua oração, um ato de entrega total a Deus, do mais profundo do seu ser ... e você verá como Ele, tanto nas menores coisas quanto nas maiores coisas ... lhe mostrará o Seu Amor infinito por ti!

🌹🌹🌹 TUDO É GRAÇA🌹🌹🌹





Ordem dos Carmelitas Descalços Seculares
Comunidade Santa Teresa de Jesus (Curitiba-PR)
Província Nossa Senhora do Carmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário