quinta-feira, 5 de setembro de 2019

05/09/19 🌹 CHUVA DE ROSAS: CUSTÓDIA VIVA


“Oh, patena sagrada!, eu te invejo: Jesus descansa em você. Que sua infinita majestade se digne descer à minha alma para descansar, e Jesus acessando a minha esperança, vem até mim. Sua presença me inunda, me torno sua custódia viva!”. Santa Teresinha do Menino Jesus (Poesia 25 “Meus desejos com Jesus ocultos em sua prisão de amor”).

Jesus fez uma “loucura de amor” por você: ficou aqui, presente, real, na Santa Eucaristia. Para satisfazer sua sede Dele, e tê-Lo muito perto. Para que você mesmo, toda vez que comungue, possa ser uma custódia viva do Jesus Sacramental.

Santa Teresinha, hoje, o convida a contemplar essa "loucura de amor" de Jesus em cada comunhão, na qual você se torna "custódia viva" que traz Jesus vivo e real, dentro de você ... e a contemplar também seus irmãos em uma profunda ação de graças!

🌹🌹🌹 TUDO É GRAÇA🌹🌹🌹




Ordem dos Carmelitas Descalços Seculares

Comunidade Santa Teresa de Jesus (Curitiba-PR)
Província Nossa Senhora do Carmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário