segunda-feira, 30 de setembro de 2019

30/09/19 🌹 CHUVA DE ROSAS: UMA ALMA ABRASADA DE AMOR!

“Querida mãe, essa é a minha oração.  Peço a Jesus que me atraia para as chamas de Seu amor e que me una a ele tão intimamente que, será Ele quem viverá e atuará em mim.  Sinto que, quanto mais meu coração se abre ao fogo do amor, com mais força direi:  "Atrai-me". E que quanto mais as almas se aproximam de mim (...), mais leves correrão atrás dos perfumes de seu Amado.  Porque uma alma arrasada de amor não pode ser inativa”. Santa Teresinha do Menino Jesus (Manuscrito C, 36). 

Jesus é um fogo de amor que quer entrar no seu coração para queimá-lo completamente.  Quando você reza, abre a porta do seu coração para que Ele a encha com o Seu Amor.

Teresinha, hoje, o convida a fazer um tempo de oração, abrindo seu coração para Jesus, deixando-o inundar por esse fogo de amor.  Então, sua alma, cheia do fogo do amor de Jesus, atrairá a Ele as almas próximas de ti ... você nunca ficará inativo!

 🌹🌹TUDO É GRAÇA🌹🌹




Ordem dos Carmelitas Descalços Seculares
Comunidade Santa Teresa de Jesus (Curitiba-PR)
Província Nossa Senhora do Carmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário