domingo, 3 de novembro de 2019

03/11/19 🌹 CHUVA DE ROSAS: TEU AMOR CRESCEU COMIGO

“Tu sabe, meu Deus, que eu nunca quis outra coisa senão te amar.  Eu não quero outra glória.  Seu amor me acompanha desde a infância, cresce comigo e agora é um abismo cujas profundezas não posso sondar”. Santa Teresinha do Menino Jesus (Manuscrito C, 34 v-35 rº)

 Jesus esteve com você, amando você desde o momento em que sua existência começou.  Seu Amor Infinito sempre cobriu sua vida, mesmo nos momentos mais difíceis, em que você talvez não o veja.  Seu amor e sua misericórdia com você são um abismo cujas profundezas você não pode sondar.

 Teresinha hoje convida você em sua oração para meditar sua vida à luz do amor de Jesus.  Você verá que Ele sempre esteve ao seu lado e o Seu amor estava crescendo com você.  Mergulhe sem medo nas profundezas do Seu amor e deixe-se ser grandemente amado por Ele!

 🌹🌹🌹 TUDO É GRAÇA🌹🌹🌹




Ordem dos Carmelitas Descalços Seculares
Comunidade Santa Teresa de Jesus (Curitiba-PR)
Província Nossa Senhora do Carmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário