quarta-feira, 20 de novembro de 2019

20/11/19 🌹 CHUVA DE ROSAS: ÚNICO SENHOR

"Quão bom é comigo Aquele que em breve será meu noivo! Quão divinamente gentil Ele é por não me permitir ficar com QUALQUER coisa criada! Ele sabe muito bem que, se me desse uma única sombra de felicidade, eu a manteria com toda a minha energia e com toda a força do meu coração. E Ele me nega essa sombra. Prefere me deixar na escuridão do que me dar um falso brilho que não seria Ele”. Santa Teresinha de Jesus (carta nº.76 a Ir. Inés de Jesus, 7 de janeiro de 1889).

Deus fez seu coração para Ele, somente para Ele. É por isso que ele está trabalhando, separando você de tudo o que ainda tem aí dentro ...  que não é Ele!

Teresinha, hoje, convida você a olhar para sua vida neste momento e ver o que ainda há em seu coração que não é apenas Jesus ... e pedir a Ele que tudo pode, para limpar seu coração dessas coisas ... e ser o Único Senhor da sua vida!

🌹🌹🌹 TUDO É GRAÇA🌹🌹🌹

Fonte: Carmelo Secular de Madrid (ES).



Ordem dos Carmelitas Descalços Seculares
Comunidade Santa Teresa de Jesus (Curitiba-PR)
Província Nossa Senhora do Carmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário