terça-feira, 19 de novembro de 2019

19/11/19 🌹 CHUVA DE ROSAS: ESPERAR EM JESUS

"Quando criança, eu amava essas palavras de Jó:" Mesmo que Deus me matasse, continuaria esperando nEle. " Mas, levei muito tempo para atingir esse grau de abandono. Agora já estou Nele; Deus me introduziu, me abraçou e me instalou Nele”. Santa Teresinha do Menino Jesus (Últimas conversas,“ Caderno Amarelo ”, 7.7.3).

Jesus é toda a sua vida. Toda a sua esperança, teu Tudo. Você pode esperar nEle sem limites. Confie totalmente Mesmo que tudo o tenha falhado. Ele nunca falhará com você.

Teresinha convida você a deixar Jesus preencher o coração de profunda esperança hoje, em total abandono. Até que você possa dizer como Jó: "O que quer que aconteça ... continuarei esperando Nele".  Jesus fará esse trabalho em você se você abrir seu coração

🌹🌹🌹 TUDO É GRAÇA🌹🌹🌹

Fonte: carmelo Secular de Madrid (ES).



Ordem dos Carmelitas Descalços Seculares
Comunidade Santa Teresa de Jesus (Curitiba-PR)
Província Nossa Senhora do Carmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário