quinta-feira, 28 de novembro de 2019

28/11/19 🌹 CHUVA DE ROSAS: UM IRMÃO PADRE


"Durante muito tempo, eu desejava algo que me parecia totalmente irrealizável: ter um irmão sacerdote. (...) E eis que Jesus não apenas me concedeu a graça que desejava, mas me uniu os laços da minha alma com dois de seus apóstolos, que se tornaram meus irmãos". Santa Teresinha do Menino Jesus (Manuscrito C, 31).

O dom do sacerdócio é tão grande ... que não é possível entender o dom tão imenso que todo sacerdote é. É um grande presente de Jesus para toda a Igreja ... e para você!

Hoje, Teresinha, convida você a se sentir muito espiritualmente unido aos sacerdotes ... e a pedir de uma maneira especial por um padre que você tem por perto e que Ele coloca em seu coração. Comprometa-se a sempre orar muito por ele. Assim, através da oração, você estará sempre muito unido, como verdadeiros irmãos, no coração de Jesus!

🌹🌹🌹 TUDO É GRAÇA🌹🌹🌹




Ordem dos Carmelitas Descalços Seculares
Comunidade Santa Teresa de Jesus (Curitiba-PR)
Província Nossa Senhora do Carmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário