segunda-feira, 18 de novembro de 2019

FREI PATRÍCIO SCIADINI: O QUE QUER QUE EU FAÇA POR VOCÊ? QUE EU VEJA NOVAMENTE

Lc.18,35

Uma delicadeza assim cura qualquer doença, devolve a vista a todos os cegos, dá coragem a todos...JESUS pergunta o que nós queremos que nos faça, não é autoritário e nem impõe, mas pede, dialoga.

Na escola de Jesus desaparece a DUREZA das palavras e dos gestos, tudo deve ser delicadeza, bondade, misericórdia. 

O personagem do Evangelho de Lucas não tem nome, é mendigo, CEGO mas quando sabe que passa Jesus começa a chama-lo com força, e quando querem o fazer calar, grita ainda mais forte. 

O grito dos pobres, dos doentes, dos “descartados”, dos novos e velhos escravos, dos abandonados nunca pode e deve ser silenciado. JESUS veio para escutar e perguntar:

O QUE QUER QUE EU TE FAÇA?

O maior pecado é pedir o SUPÉRFLUO, pedir aquilo que não se PRECISA.
Quem é cego não pede para caminhar
quem caminha não pede para escutar
que tem pão em abundância diz uma mentira quando pede o pão que depois joga fora...

JESUS escuta o CEGO que pediu com FÉ, agora vê e pode seguir Jesus e todos glorificam a DEUS. 

Do que você precisa? Grita a JESUS, Ele te mandará chamar e te dirá:
O QUE QUER QUE EU TE FAÇA?
PEÇA COM FÉ E TE SERÁ DADO...

ORAÇÃO: MARIA que pediu com fé o vinho na Bodas de Caná e te foi dado...ensina-me a pedir e receberei.
Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário