sexta-feira, 3 de abril de 2020

03/04/20 🌹 A PEQUENA VIA: NÃO TENHA MEDO

“Deus me dá paciência na proporção de meus sofrimentos. Eu acho que, no momento, não poderia suportar mais; mas não tenho medo, porque se os sofrimentos aumentarem, Deus aumentará minha paciência ao mesmo tempo". Santa Teresa do Menino Jesus (Últimas Conversas, "Caderno Amarelo", 15.8.6).

A vida tem muitas cruzes e sofrimentos ... mas às vezes a intensidade da dor aumenta tanto que parece-nos que não poderemos mais continuar, que não temos mais forças ...

Teresinha, hoje, convida você a depositar toda a sua confiança em Jesus. Ele nunca falhará com você, não importa o que aconteça ... Não tenha medo! Porque Ele não se move do seu lado e se você abrir seu coração, Ele lhe dará toda a força que você precisa!

🌹🌹🌹TUDO É GRAÇA🌹🌹🌹

CARMELO DESCALÇO SECULAR DE MADRID (ES)

Nenhum comentário:

Postar um comentário