terça-feira, 7 de abril de 2020

🌹 A PEQUENA VIA: NINGUÉM O RECONHECIA

"Ele, o rei dos reis, se humilhou de tal maneira que seu rosto ficou escondido e ninguém o reconhecia ... Bem, eu também quero esconder meu rosto, quero que apenas meu amado o veja, que só Ele possa contar minhas lágrimas ... que ao menos em meu coração, sim, posso descansar sua querida cabeça e sentir que, ali, é conhecido e compreendido". Santa Teresa do Menino Jesus (carta nº 137 a Celina, 19 de outubro de 1892)

Jesus é seu único dono, seu único senhor. Ele quer que você seja mais Dele todos os dias, mais desapegado das criaturas ... que seus olhos olhem apenas para Ele, que seu coração seja apenas para Ele.

Teresinha, hoje, o convida a esconder seu rosto, para que somente Jesus possa vê-lo, para ser cada vez mais "apenas dele" todos os dias ... então Ele poderá descansar a cabeça em seu coração, onde é entendido e amado ...

🌹🌹🌹TUDO É GRAÇA🌹🌹🌹

CARMELO DESCALÇO SECULAR DE MADRID (ES).

Nenhum comentário:

Postar um comentário