sábado, 4 de abril de 2020

FREI PATRICIO SCIADINI: AS OBRAS CONSAGRAM AS PALAVRAS

 João.10,31 -42

Os judeus pegam “pedras” para matar Jesus porque não aceitam a VERDADE que JESUS é Filho de DEUS e faz as obras que o Pai lhe pede. As palavras de JESUS não são nem polêmicas, nem agressivas, somente anunciam a VERDADE e quem procura a verdade se converte e crê, e quem não aceita a verdade se fecha em si mesmo. 

“SE NÃO ACREDITAI NA MINHA PALAVRA, ACREDITAI NAS OBRAS QUE EU FAÇO”

As obras consagram as palavras, quais são as obras que JESUS faz? Cura os doentes, perdoa os pecados, dá a visão aos cegos, ressuscita os mortos, acolhe a todos. Estas obras consagram as palavras de JESUS que é o FILHO DE DEUS.

Vivemos em um tempo em que a presença de JESUS perturba os nossos projetos e planos, fechamos os ouvidos a sua PALAVRA e fechamos os olhos diante das Suas OBRAS. Somente Jesus tem palavra de vida humana para um mundo melhor, sem ódio e sem divisões, só Jesus tem Palavra de vida eterna. CRER NAS PALAVRAS É VIVER AQUILO QUE JESUS DIZ..

A Páscoa está próxima, JESUS nos pede que nós acreditemos que é o FILHO DE DEUS enviado para fazer o bem. O que quer nos dizer JESUS neste momento da nossa história? O CORONAVÍRUS dá medo, mas o AMOR de DEUS é maior do que o medo. 

ORAÇÃO: MARIA, tu que acreditastes que nada é impossível a Deus, ajuda-nos a crer no amor de Deus. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário