segunda-feira, 9 de março de 2020

09/03/20 🌹 A PEQUENA VIA: SER AQUILO QUE DEUS PENSOU

“Há muito tempo me pergunto por que Deus tinha preferências, porque nem todas as almas receberam graças em igual medida. Jesus queria me dar Luz sobre esse mistério. Ele colocou diante dos meus olhos o livro da natureza e eu entendi que todas as flores que Ele criou são lindas. Eu entendi que se todas as almas quisessem ser rosas, a natureza perderia sua beleza da primavera e os campos não seriam mais vitrificados com flores. O mesmo acontece no mundo das almas, que é o jardim de Jesus. A perfeição consiste em fazer a Sua vontade, em ser o que Ele quer que sejamos”. Santa Teresa do Menino Jesus (Manuscrito A, 2º)

Jesus pensou em uma história de amor única e irrepetível com você. Você é único a Ele e o caminho pelo qual Jesus o tira da mão é um novo caminho que ninguém jamais percorreu ...

Teresinha, hoje, o convida a não olhar para outros caminhos ou desejar o agradecimento que os outros receberam ... porque no "jardim de Jesus" todas as flores são lindas ... deseja, em seu coração, fazer a vontade de Deus, ser apenas o que Ele pensou por você ...

🌹🌹🌹 TUDO É GRAÇA 🌹🌹

CARMELO DESCALÇO SECULAR DE MADRID (ES).

Nenhum comentário:

Postar um comentário