domingo, 29 de março de 2020

FREI PATRÍCIO SCIADINI: POR QUE SOIS TÃO MEDROSOS? AINDA NÃO TENDES FÉ?

 Mc.4,35 ss

Talvez quase todos a quem envio as pobres e “cansativas” reflexões viram em transmissão.  

Papa Francisco sozinho na imensa praça São Pedro vazia...sob a chuva. Rezamos com ELE, escutamos a sua meditação, recebemos a sua benção com as indulgências. Na sua meditação repetiu 4 vezes:

POR QUE SOIS TÃO MEDROSOS? AINDA NÃO TENDES FÉ?
CONVIDO a reler, refletir, rezar esta meditação do PAPA FRANCISCO..
POR QUE SOIS TÃO MEDROSOS?
AINDA NÃO TENDES FÉ?

Santa Teresa D’Avila, que interceda por nós.


EU O VI

ERA uma noite
em uma grande praça
vestido de branco
passos lentos
cambaleante
sob o peso da dor
a cruz da epidemia

Não diz o nome
era Ele, Francisco
homem, sacerdote
papa que reza, que pede
ao DEUS da VIDA
que nos salve da MORTE

Eu vi, estava lá
a tecnologia
o trouxe nas casas
ao meu CORAÇÃO
Eu o abracei e me deu sua benção
uma carícia
que não cura o corpo
mas cura a alma

O que dizer
obrigado
Tu para mim
és JESUS aqui na Terra
Deus Pai
te escutará.

Obrigado
Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário