terça-feira, 10 de março de 2020

10/03/20 🌹 A PEQUENA VIA: NÃO TENHO PORQUE INQUIETAR-ME

“Celina, que ilusão…! Gostaríamos de nunca cair…! O que importa, meu Jesus, que eu caia a todo momento! Nisto eu vejo minha fraqueza, e isso constitui para mim um grande ganho. O Senhor vê o que eu sou capaz de fazer, e é por isso que se sentirá mais inclinado a me abraçar ... Se não o fizer, assine que gosta me ver no chão ... e então não preciso me inquietar porque sempre estenderei meus braços suplicantes e amorosos para Ti”. Santa Teresinha do Menino Jesus (carta a Celina nº. 89, 26 de abril de 1889).

Jesus conhece sua fraqueza, sua pequenez. Ele sabe que você não é nada, que cai a cada momento ... Mas, Ele te ama loucamente !!! Ele só quer O deixe fazer ...

Teresinha, hoje, convida você a confiar em Jesus, não se preocupe, aconteça o que acontecer ... mesmo que você se veja em alguns momentos "no chão" ... Confie no amor Dele! Ele nunca falhará com você! Jesus sempre sabe o que é melhor e não se move do seu lado ...

🌹🌹🌹 TUDO É GRAÇA 🌹🌹🌹

CARMELO SECULAR DE MADRID (ES).

Nenhum comentário:

Postar um comentário