sexta-feira, 20 de março de 2020

FREI PATRICIO SCIADINI: SÃO JOSÉ PROTEGE A NOSSA VIDA

Mt.1 e Lc.2

Grande é AMOR da Igreja por São José e grande é o AMOR de São José pela Igreja, pela família, por toda a humanidade. Escolhido por Deus para proteger a Virgem MARIA de todas as calúnias, por ficar grávida pela obra do Espirito Santo, que o mundo não teria entendido; os milagres só com a fé se podem entender e aceitar. 

Protege o Menino Jesus e sua mãe MARIA indo para o exílio no Egito para fugir da ira do prepotente Herodes e de todos aqueles que querem mata-lo. Compartilha e sofre pela “perda de JESUS” que ficou no templo a discutir com os doutores o mistério de DEUS.

Ensina a JESUS o caminho do trabalho e do conhecimento das escrituras, obedece às leis do país e às leis de DEUS. Peçamos a São José que neste momento proteja a nossa Vida, a vida dos pais, dos avós, a vida das família, dos doentes, moribundos... A vida de todos. 

Que no sonho da esperança o SENHOR nos faça ouvir a sua voz que nos diz:
NÃO TENHA MEDO
FAÇA, VÁ, CORAGEM

E levantando-nos na certeza que Deus é o Salvador, possamos retomar o nosso caminho da paz, do trabalho, onde todos precisamos de TODOS E DE TUDO. 

ORAÇÃO: São José com MARIA e JESUS protejam a nossa vida neste momento de Medo mas a Esperança e a fé são mais fortes do que o medo porque vivemos no AMOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário