quinta-feira, 26 de março de 2020

🌹 A PEQUENA VIA: DIÁLOGO DO AMOR

“Às vezes, quando meu espírito está tão seco que é impossível para mim ter um único pensamento para me juntar a Deus, oro muito lentamente a um“ Pai Nosso ”e depois saudação angelical. Portanto, essas orações me encantam e alimentam minha alma muito mais do que se eu as orasse apressadamente cem vezes". Santa Teresa do Menino Jesus (Manuscrito C, 25)

Jesus é um amante que espera por você todos os dias para falar com você, que deseja ser com você O importante para ele não é que suas palavras sejam muito bonitas ou bem expressas, ou que suas orações sejam muito longas ... mas o desejo do seu coração de estar com ele, de dizer a ele que você o ama, de ouvi-lo também dizer isso para você. Isso é oração!


Hoje Teresinha convida você a rezar como ela:  faça as orações mais simples, o "Pai Nosso" e a "Ave Maria", e reze muito lentamente dizendo cada palavra do fundo do seu coração, preenchendo cada palavra com amor por Jesus. Que esse seja seu "presente especial" para Jesus hoje!


🌹🌹🌹TUDO É GRAÇA🌹🌹🌹

CARMELO SECULAR DE MADRID (ES).

Nenhum comentário:

Postar um comentário