quarta-feira, 4 de março de 2020

FREI PATRICIO SCIADINI: O PODER DO DIABO ESCRAVIZA...O PODER DE DEUS LIBERTA

Mt.4,1-11

A Palavra de DEUS nos coloca diante de dois tipos de liberdade:

1.     Uma falsa liberdade que se torna a pior escravidão, que é a oferta do DEMÔNIO que promete que seremos como DEUS desobedecendo o próprio DEUS. É a mentira e contradição diabólica, é UMA ARMADILHA na qual caem EVA E ADÃO... comem do fruto e se vêem NUS, AMEDRONTADOS, TEM VERGONHA DE SI MESMO E DE DEUS.

Também o salmo 50 nos fala de Davi que crê no diabo, mas depois se converte e Deus o perdoa...a miragem da falsa liberdade seduz.

2.     A verdadeira LIBERDADE é obedecer a Deus..não aceitando o jogo do diabo que promete PODER, mas em troca pede para ser servido. 

JESUS no Evangelho não dialoga com o Diabo nem discute, mas o expulsa com a FORÇA DE DEUS. SOMENTE A DEUS OBEDECE, é livre do mal, e nos ensina o caminho para vencer TODOS OS DIABOS DO INFERNO.

REJEITAR o pecado sempre....o pecador nunca. 

Paulo, na Carta aos Romanos, nos apresenta JESUS que entra na nossa vida como o novo Adão que não se deixa corromper pelas “FAKE NEWS” do DEMÔNIO. A mentira se vence com a VERDADE. A liberdade se  adquire com a cruz e a Ressurreição...não há outros meios.

Quer ser feliz, livre do mal?
Não fazer acordos com o mal é o único caminho.

ORAÇÃO: MARIA, nova EVA, ensina-nos a não nos deixarmos seduzir pelas falsas luzes do mal. AMÉM

Nenhum comentário:

Postar um comentário