quinta-feira, 26 de março de 2020

FREI PATRICIO SCIADINI: EIS ME....FAÇA-SE EM MIM SEGUNDO A TUA PALAVRA

Lc.1,26ss

Deus continua a enviar o seu Anjo Gabriel para anunciar ao mundo que grande é o seu AMOR por nós e como a Maria nos diz de: NÃO TER MEDO...
O Espírito Santo com a sua obra protetora continua a proteger toda a humanidade, é a certeza da nossa Fé. 

A nossa resposta é aquela que deu a Virgem MARIA:
EIS ME, FAÇA-SE EM MIM SEGUNDO A TUA PALAVRA
O abandonar-se à vontade de Deus, não passivamente, mas com plena consciência e  cooperação com aquilo que nos é pedido - para parar a proliferação do CORONAVÍRUS - e pedir com intensidade, da nossa FÉ, a ajuda de Deus.  

Não cooperar é nos tornamos responsáveis e culpados.
Vivemos na Fé, na esperança e no AMOR que nos sustenta uns aos outros....
Agradeçamos ao SENHOR pelo nosso passado
Pedir coragem neste momento presente
Viver na esperança do amanhã...

JESUS veio e está no meio de nós, o seu AMOR e a sua graça nunca  nos faltarão. 
Virgem MARIA ensina-nos a dizer com a mente, com o CORAÇÃO, com a vida:
EIS ME, FAÇA-SE EM MIM SEGUNDO A TUA PALAVRA
AMÉM.

Unamo-nos na oração com o Papa Francisco e a todos aqueles que rezam para que o MEDO seja substituído pela ESPERANÇA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário