quinta-feira, 12 de março de 2020

12/03/20 🌹 A PEQUENA VIA

“Que doce lembrança guardei desta segunda visita de Jesus! Mais uma vez as lágrimas fluíram com doçura inefável. Repetia para mim mesmo estas palavras de São Paulo: não vivo mais, é Jesus quem vive em mim!". Santa Teresa do Menino Jesus (Manuscrito A, 36 rº)

Jesus quer entrar no seu coração, quer se tornar Dono e senhor de toda a sua vida. Toda vez que você recebe a comunhão, Ele vem até você e se torna mais unido à sua alma ... toda vez que é "menos de você" ... e "mais Dele".

Teresinha, hoje, convida você a abrir as portas do seu coração para Jesus, para que Ele entre e tome posse de tudo: seus pensamentos, seus desejos, suas palavras, suas ações ... e para que você possa dizer: Eu não sou mais Eu, sou Jesus que vive em mim ...! ”

🌹🌹🌹 TUDO É GRAÇA🌹🌹🌹

CARMELO DESCALÇO SECULAR DE MADRID (ES).

Nenhum comentário:

Postar um comentário