quarta-feira, 18 de março de 2020

A PEQUENA VIA: ESPERAR EM JESUS

“Desde criança, amei estas palavras de Jó:“ Mesmo que Deus me matasse, continuaria esperando por Ele ”. Mas levei muito tempo para atingir esse grau de abandono. Agora eu já estou Nele; Deus me introduziu Nele, me abraçou e me instalou Nele". Santa Teresa do Menino Jesus (Últimas Conversas,“ Caderno Amarelo ”, 7.7.3).

Jesus é toda a sua vida. Toda a sua esperança. Tudo. Você pode esperar nEle sem limites. Confie completamente. Mesmo que tudo o tenha falhado ... Ele nunca falhará com você.

Teresinha, convida você a deixar Jesus encher seu coração hoje com uma profunda esperança, em total abandono. Até que você possa dizer como Jó: "aconteça o que acontecer ... continuarei esperando por Ele". Jesus fará esse trabalho por ti se abrir o teu coração ... "

TUDO É GRAÇA!

CARMELO DESCALÇO SECULAR DE MADRID (ES).

Nenhum comentário:

Postar um comentário