sábado, 14 de março de 2020

FREI PATRICIO SCIADINI: SERÁ QUE SOMOS BONS TRABALHADORES NA VINHA DO SENHOR?

Mt.23,33-45

OS PASTORES da Igreja Católica, Papa, Bispos, Sacerdotes tem neste momento da “Noite” da esperança, provocada pelo CORONAVÍRUS, a responsabilidade de caminhar JUNTOS na comunhão, no anúncio de palavras de Verdade, de consolo para comunicar o AMOR e não o MEDO. 

JESUS nunca comunica medo, desespero, mas também nos momentos mais difíceis nos diz:
“PORQUE DUVIDAS, HOMEM DE POUCA FÉ
CORAGEM, SOU EU” 

CONVIDAR à observância das leis do estado, dos médicos, mas transformar as próprias casas em igrejas, os seus CORAÇÕES em tabernáculos vivos. 

OS SACERDOTES, MÉDICOS da alma, não podem e não devem ter medo, mas devem levar conforto, o consolo com todos os meios da tecnologia, mas não se pode administrar os SACRAMENTOS com a tecnologia. 

A VINHA DO SENHOR não pode permanecer sem trabalhadores e deve produzir frutos...no Evangelho JESUS nos chama a viver este momento, a ser SEMEADORES DA ESPERANÇA, a estar próximos daqueles que sofrem, a ajuda-los a vencer os medos do mar em tempestade. 

ORAÇÃO  PROXIMIDADE  CIÊNCIA
CAMINHAM JUNTAS

ORAÇÃO: MARIA, MÃE aos pés da cruz, doa-nos o AMOR que vence o medo. São José, doa às Igreja a coragem de ser não só palavra mas presença ao lado de quem sofre. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário