sábado, 14 de março de 2020

14/03/20 🌹 A PEQUENA VIA

A ternura de uma mãe

“Por mais que eu tente meditar nos mistérios do Rosário, não consigo concentrar minha atenção. Durante muito tempo vivi desconsolada por essa falta de atenção, porque amo tanto a Virgem Maria que deveria ser fácil fazer orações em sua homenagem que a agradam tanto. Agora estou triste e menos, porque acho que, como a rainha do céu é minha mãe, ela vê minha boa vontade e se conforma com ela. ” Santa Teresa do Menino Jesus (Manuscrito C, 25 vº)

Maria é a mais terna das mães. Tantas vezes você falha ... mas ela continua olhando para você com ternura de mãe e vê sua boa vontade ...

Hoje Teresinha convida você a amar muito a Virgem Maria e a rezar com o Santo Rosário que a agrada tanto ... não fica mais triste com a sua pobreza e cai sabendo que Ela é sua Mãe, ela conhece você ... e ela entende tudo!

🌹🌹🌹TUDO É GRAÇA🌹🌹🌹 

CARMELO DESCALÇO SECULAR DE MADRID (ES).

Nenhum comentário:

Postar um comentário