quarta-feira, 14 de agosto de 2019

14/08/19 - 🌹CHUVA DE ROSAS: À VONTADE EM SEU CORAÇÃO

"Também quero decorar o meu (meu coração) com todas as lindas flores que encontro, para oferecê-lo ao Menino Jesus no dia da minha primeira comunhão; então eu quero (…) que o Menino Jesus esteja tão confortável em meu coração, que Ele  não pense mais em voltar para o céu”. Santa Teresinha do Menino Jesus (carta nº 11 a Ir. Inés de Jesus, março de 1884).

Toda comunhão, Jesus entra em seu coração e deseja permanecer ali, unido a você, para sempre!

Santa Teresinha, hoje, convida você a preparar seu coração para receber Jesus em cada comunhão, com pequenos atos de amor, pequenos atos de renúncia, para que ele encontre seu coração adornado, e tudo para que Ele se sinta muito confortável!

🌹🌹🌹 TUDO É GRAÇA🌹🌹🌹





Ordem dos Carmelitas Descalços Seculares
Comunidade Santa Teresa de Jesus (Curitiba-PR)
Província Nossa Senhora do Carmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário