sábado, 3 de agosto de 2019

FREI PATRICIO SCIADINI: Os profetas não morrem, ressurgem sempre.

                                                                                                     Lv.25;sal.66 mt 14,1-7
Por Frei Patricio Sciadini, OCD
             (Abuna Batrik)

O SANGUE dos PROFETAS, dos MÁRTIRES é sempre semente boa que cedo ou tarde faz nascer outros profetas e mártires. Quem pensa o contrário se engana. As perseguições contra os cristãos pelos judeus, pelos romanos, pelo comunismo, pelo nazismo, as perseguições na Espanha e do México, as novas perseguições ideológicas, políticas, as novas ditaduras, os “lobos vestidos como cordeiros” NUNCA conseguirão fazer desaparecer JESUS e o seu EVANGELHO de AMOR e PAZ. Herodes confundia JESUS com JOÃO BATISTA. TODOS os PROFETAS ressurgem e dão medo porque não mudam o anúncio, apontam o dedo e a VOZ contra os mesmos pecados: de injustiça, corrupção, latrocínio, maldade e opressão dos pobres. Leia Lev. 25, é tempo de jubileu, restituir aquilo que é do outro, dignidade, pão, terra, pátria. 

Para viver no mal devemos matar o bem, para continuar no poder é necessário eliminar o sofredor e formar “máfias” que defendem não o bem mas o mal.
Os ditadores são muitos
Os profetas são poucos
Os falsos salvadores são um exército
O verdadeiro JESUS SALVADOR é UM SÓ
A nós escolher nos colocarmos ao lado de HERODES e HERODÍADES
Ou ao lado de JOÃO BATISTA e de JESUS. 

ORAÇÃO: MARIA, MÃE dos MÁRTIRES E PROFETAS ajuda-nos a não dar as costas à VERDADE. AMÉM.



 Frei Patricio Sciadini é "sacerdote Carmelita Descalço, italiano, feliz e apaixonado pelo Brasil. A simplicidade de um dos maiores especialistas em espiritualidade dos santos Carmelitas é apenas um meio de ele desaparecer para que o Céu apareça" (Shalom).

Ordem dos Carmelitas Descalços Seculares
Comunidade Santa Teresa de Jesus (Curitiba-PR)
Província Nossa Senhora do Carmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário