sábado, 24 de agosto de 2019

24/08/19 🌹 CHUVA DE ROSAS: LOUCURAS DE AMOR

“O martírio! O sonho da minha juventude! Um sonho que vem crescendo comigo nos claustros do Carmelo. Eu gostaria de ser açoitada e crucificada. Gostaria de morrer esfolada como São Bartolomeu. Gostaria de ser submersa, como São João, em óleo fervente. Meu Jesus, e você? você responderá todas as minhas loucuras? Existe uma alma menor e mais impotente que a minha ...?”. Santa Teresinha do Menino Jesus (Manuscrito B, 3ª). 

Jesus fez coisas malucas por você. Porque ele te ama loucamente, sem medida ... Olhe para a cruz, olhe para Ele crucificado por amor de você. Como responder a um amor assim?

Santa Teresinha, hoje, te convida a expressar a Jesus em sua oração o quanto você o ama,  e todas as “loucuras de amor por Ele” que estão no fundo do seu coração e só você sabe, mesmo que se sinta tão pequeno, indefeso e limitado. Seu coração é feito para um amor sem limites!

🌹🌹🌹 TUDO É GRAÇA🌹🌹🌹





Ordem dos Carmelitas Descalços Seculares
Comunidade Santa Teresa de Jesus (Curitiba-PR)
Província Nossa Senhora do Carmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário