sexta-feira, 23 de agosto de 2019

23/08/19 🌹 CHUVA DE ROSAS: TUDO O QUE DEUS QUER


“Meu Deus, eu escolho tudo. Eu não quero ser meio santo, não tenho medo de sofrer por você, só uma coisa me assusta: preservar minha vontade. Aceite, porque eu escolho tudo que o Senhor quer ...!”. Santa Teresinha do Menino Jesus (Manuscrito A, 10º)

Jesus não quer que você seja um "meio santo". Ele quer levá-lo ao topo do Amor, a uma profunda união com Ele, onde está sua plena felicidade.

Santa Teresinha, hoje, convida você a acolher em seu coração a Vontade de Deus sobre sua vida. Veja tudo o que você está vivendo agora e diga a Ele: "Eu escolho tudo o que o Senhor quer", fazendo um ato de confiança na grandeza de Amor Dele por você.

🌹🌹🌹 TUDO É GRAÇA🌹🌹🌹

Fonte: Carmelo secular de Madrid-ES



Ordem dos Carmelitas Descalços Seculares
Comunidade Santa Teresa de Jesus (Curitiba-PR)
Província Nossa Senhora do Carmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário