sexta-feira, 4 de outubro de 2019

04/10/19 🌹 CHUVA DE ROSAS: CONTA COM JESUS

“Não tenho absolutamente nenhum medo dos últimos combates ou dos sofrimentos da doença, por maiores que sejam. Deus sempre me ajudou, me ajudou e me segurou pela mão desde a minha primeira infância ... conto com Ele. Tenho certeza de que você continuará me ajudando até o fim". Santa Teresinha do Menino Jesus (Últimas conversas,“Caderno amarelo ”27.5.2).

Jesus tomou você pela mão desde que era pequeno. Ele nunca se separou de você. O amor dele sempre esteve lá com você, mesmo que você não percebesse, e embora muitas vezes você pensasse que estava sozinho.

Teresinha, hoje, convida você a não ter medo de nada: sem doença, sem dor, sem problemas, não importa quão grave possa ser ... Conte com Jesus! Ele nunca o decepcionará! Tenha certeza de que Seu Amor é uma Rocha firme, que não se move. Tenha certeza de que Ele estará sempre com você, ao seu lado, ajudando-o até o fim.

🌹🌹🌹 TUDO É GRAÇA🌹🌹🌹

Fonte: Carmelo Secular de Madrid (ES).


Ordem dos Carmelitas Descalços Seculares
Comunidade Santa Teresa de Jesus (Curitiba-PR)
Província Nossa Senhora do Carmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário