quinta-feira, 24 de outubro de 2019

24/10/19 🌹 CHUVA DE ROSAS: UM GRANDE PRESENTE DE JESUS ​​PARA VOCÊ

“Como é linda, querida Madre, a vocação que visa preservar o sal destinado às almas!  E esta é a vocação do Carmelo, porque o único propósito de nossas orações e sacrifícios é ser apóstolos de apóstolos, orando por eles enquanto evangelizam almas com sua palavra e, especialmente, com seu exemplo”. Santa Teresinha do Menino Jesus (Manuscrito A, 56 rº).

Cada sacerdote é um presente muito grande de Jesus para sua esposa, a Igreja. E é um presente muito grande de Jesus para você! ... Ele escolhe seus sacerdotes um por um, escolhe-os por puro amor e os chama a uma maior dignidade que um ser humano pode receber nesta terra.  Somente na eternidade você entenderá a grandeza deste presente.

Hoje, Teresinha, convida você a rezar e fazer algum sacrifício por algum padre que você conhece, e que você sente que Jesus pede, de uma maneira especial, para cuidar dele.  Faça um compromisso de rezar sempre por ele e seu ministério. Que seu coração se encha de ação de graças por esse padre. Sinta isso como um grande presente de Jesus para você!

 🌹🌹🌹 TUDO É GRAÇA🌹🌹🌹

Fonte: Carmelo Secular de Madrid (ES)


Ordem dos Carmelitas Descalços Seculares
Comunidade Santa Teresa de Jesus (Curitiba-PR)
Província Nossa Senhora do Carmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário