quarta-feira, 9 de outubro de 2019

FREI PATRÍCIO SCIADINI: LEVANTA-TE E VAI A NÍNIVE

Lendo estas palavras que Deus diz a JONAS pensei em Santa Teresinha do Menino Jesus que está indo de cidade em cidade pelo sul do Egito; ela também quer anunciar um tempo novo para todos: CONVERTER-NOS DOS NOSSOS PECADOS, REZAR, FAZER O BEM, SER BONS COM TODOS.

O nosso caminho é proclamar a misericórdia de DEUS, não existe pessoa alguma e nenhuma religião no mundo que possa dizer: EU NÃO PRECISO DE CONVERSÃO.

No Evangelho temos Marta e Maria, duas irmãs boas que amam JESUS mas cada uma tem que mudar um POUCO.
MARTA trabalhar com AMOR sem lamentar-se que ficou sozinha, que ninguém a ajuda. 

MARIA deve entender que ela também deve ajudar e saber trabalhar com o mesmo AMOR com que escuta JESUS.

Trabalho e oração não são INIMIGOS mas AMIGOS que caminham juntos, tudo é oração se é feito com AMOR e ALEGRIA.

Teresinha do Menino Jesus continua a sua viagem missionária, onde passa é recebida com alegria, com muita fé, é ela que quer que Deus seja amado, distribua graças como uma chuva  que faz florescer os corações. 

Deus nos chama a LEVANTAR-NOS do nosso comodismo, da nossa preguiça e ir dizer a todos que Deus é bom, nos ama e nos perdoa. 

Sozinhos somos incapazes, com a graça de Deus, com a proteção da Virgem Maria e de Santa Teresinha do Menino Jesus podemos nos converter e converter os outros. Amém.



Frei Patricio Sciadini é "sacerdote Carmelita Descalço, italiano, feliz e apaixonado pelo Brasil. A simplicidade de um dos maiores especialistas em espiritualidade dos santos Carmelitas é apenas um meio de ele desaparecer para que o Céu apareça" (Shalom).Conheça Frei Patrício Sciadini, especialista em falar “com o coração”
FaceBook: Frei Patricio Sciadini

Ordem dos Carmelitas Descalços Seculares
Comunidade Santa Teresa de Jesus (Curitiba-PR)
Província Nossa Senhora do Carmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário