domingo, 6 de outubro de 2019

06/10/19 🌹 CHUVA DE ROSAS: O AMOR DO CORAÇÃO DE JESUS


“Como também me foi concedido compreender o amor do coração de Jesus, confesso que baniu todo o medo do meu coração.  A lembrança de minhas falhas me humilhava e me levava a nunca confiar em minhas próprias forças, que nada mais são do que fraquezas;  mas, acima de tudo, essa memória me fala de misericórdia e amor”. Santa Teresinha do Menino Jesus (carta nº247 a Abbe Belliere, 21 de junho de 1897).

O amor de Jesus é cheio de ternura e misericórdia.  Ele entende tudo e quer derramar todo o amor de seu coração sobre você.  Não pode haver medo onde há tanto amor.

Teresinha, hoje, convida você a deixar todo o seu passado, com todos os seus pecados e misérias, na Misericórdia de Deus, para dar tudo a Ele ... e banir qualquer medo do seu coração.  Olhe para o presente, sabendo que, mesmo que você seja fraco e pequeno ... Você pode confiar nele!

 🌹🌹TUDO É GRAÇA🌹🌹




Ordem dos Carmelitas Descalços Seculares
Comunidade Santa Teresa de Jesus (Curitiba-PR)
Província Nossa Senhora do Carmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário