sábado, 19 de outubro de 2019

19/10/19 🌹 CHUVA DE ROSAS: O QUE AGRADA A JESUS...

“Na verdade, estou longe de ser santa (...) em vez de me regozijar na minha secura, devo atribuir à minha falta de fervor e fidelidade.  Deveria ficar triste por dormir (depois de sete anos!) na oração e durante o dia de ação de graças.  Pois bem, não me sinto triste ... penso que os os filhos agradam tanto a seus pais enquanto dormem como quando estão acordados”. Santa Teresinha do Menino Jesus (Manuscrito A, 75 v).

Jesus não espera que você faça tudo perfeito, ou faça grandes feitos. O que o agrada e o enche de alegria é ver que você está cheio de confiança em Seu amor e que espera tudo Dele.

 Hoje, Teresinha convida você a avançar no “pequeno caminho” da confiança, sabendo que “as crianças agradam aos pais tanto quanto dormem e quando estão acordadas” e você é um menino amado por Jesus…

 🌹🌹TUDO É GRAÇA🌹🌹

Fonte: Carmelo Secular de Madrid (ES).



Ordem dos Carmelitas Descalços Seculares
Comunidade Santa Teresa de Jesus (Curitiba-PR)
Província Nossa Senhora do Carmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário