terça-feira, 8 de outubro de 2019

08/10/19 🌹 CHUVA DE ROSAS: AMOR TÃO GRANDE!

“Ninguém tem mais amor do que aquele que dá a vida por seus amigos.  Querida Madre, meditando sobre essas palavras de Jesus, entendi como meu amor era imperfeito por minhas irmãs e vi que não as amava como Deus as ama.  Sim, agora entendo que a caridade perfeita consiste em suportar os defeitos dos outros, em não se surpreender com suas fraquezas, em construir-se dos menores atos de virtude que se vê praticando”. Santa Teresinha do Menino Jesus (Manuscrito C, 12  rº).

Quão grande é o amor de Jesus por você.  Ele conhece todas as suas debilidades, pobreza, e nada disso diminui o seu infinito amor por você.  Ele nunca se cansa de esperar por ti, e fica feliz por cada pequeno passo que você dá em direção a Ele.

Teresinha, hoje, convida você a rever seu amor pelas pessoas ao seu redor, à luz do Amor de Jesus, tentando amá-las como Ele as ama ... pacientemente suportando seus defeitos e fraquezas, regozijando-se em cada passo que derem ... peça a Jesus que lhe dê um coração grandioso para amar!

 🌹🌹 TUDO É GRAÇA🌹🌹

Fonte: Carmelo Secular de Madrid (ES).




Ordem dos Carmelitas Descalços Seculares
Comunidade Santa Teresa de Jesus (Curitiba-PR)
Província Nossa Senhora do Carmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário